quarta-feira, 12 de julho de 2017

Kisaragi Station

# ???

Isso pode ser apenas minha imaginação... Posso publicá-lo​ de qualquer maneira?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Vá em frente.

# 2ch

O que houve? ㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# ???

Tenho andado em um determinado trem por um tempo, mas algo parece estar fora do comum.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Hmm...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# ???

Eu sempre pego este trem para trabalhar. Mas ainda não parou em nenhuma estação nos últimos vinte minutos, aproximadamente. Normalmente, leva apenas cinco minutos, sete ou oito na pior das hipóteses. Ah, e há outros cinco passageiros, mas todos estão dormindo.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Você pegou o trem expresso por engano?

# 2ch

É um trem-bala?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# ???

Bem, é possível que eu tenha acabado de perder minha parada. Vou aguardar mais um pouco mais. Se alguma coisa estranha ocorrer, eu apareço aqui.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Tente ir ao carro no final para ver o maestro, talvez?

# 2ch

Seria realmente ruim se o motorista tivesse um ataque epiléptico ou algo assim. Você deve verificar o condutor!

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# ???

Ainda não assento em parar, então tudo bem, vou dar uma olhada.

# ???

Havia persianas ou algo cobrindo a janela, então eu não conseguia ver o condutor ou o motorista. A rota é uma ferrovia privada em Shizuoka.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ


# 2ch

Bateu na janela?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

# ??? agora é Hasumi

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Tentei isso, mas ninguém respondeu.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Você consegue ver a janela? Nomes de estações que você está passando, etc.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Nós saímos de um túnel, então estamos levando um pouco de velocidade. Geralmente não existem túneis, porém... É um trem de Shin-Hamamatsu.

Hasumi

Parece que finalmente estamos parando em uma estação.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Você não vai sair lá ... você está?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Estamos parados na estação Kisaragi. Eu me pergunto se eu deveria sair. Nunca ouvi falar desse lugar antes.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Definitivamente confira.

# 2ch

Não, fique atento até a última parada.

# 2ch

Ah, mas provavelmente já está partindo agora...

# 2ch

Quando você entrou no trem?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Eu saí do trem. A estação não está tripulada. Eu acredito que peguei o trem às 11h40.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Não estou encontrando nenhuma informação na estação de Kisaragi...

E Hasumi, seu trem estava indo por mais de uma hora? Bem, isso é realmente estranho.

# 2ch

Sim, não estou obtendo nenhum resultado para a estação Kisaragi...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Estou procurando um horário para que eu possa voltar, mas não consigo encontrar um. O trem ainda está parado, então provavelmente seria mais seguro voltar ... Bem, ele saiu enquanto eu estava escrevendo isso.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Existe alguém perto, ou algum edifício? Está frio, então tenha cuidado.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

vou procurar um táxi da estação. Muito obrigado.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Parece bom. Se cuida.

# 2ch

Talvez tenha passado o último trem, em uma estação não tripulada... Realmente questionável se você tiver alguma sorte encontrando um táxi lá.

# 2ch

E assim Hasumi tornou-se um habitante do mundo bidimensional...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Não parece haver qualquer táxi em qualquer lugar. Hmm...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Ligue 110. [Número da polícia no Japão.]

# 2ch

Ligue para a companhia de táxi.

# 2ch

Se houver uma cabine telefônica próxima, procure a companhia de táxi na lista telefônica e ligue.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Liguei para casa e pedi para virem me buscar, mas nenhum dos meus pais parece saber onde é a estação de Kisaragi. Eles vão procurar nos mapas para que eles possam vir me pegar, mas agora estou meio assustado.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

E sobre os outros? Você é o único que saiu do trem?

# 2ch

Verifiquei on-line também, e o nome da Estação Kisaragi não está aparecendo.

Eu estou errado em assumir que está em torno de Shin-Hamamatsu? Vou verificar no Yahoo.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Procurei um telefone público, mas não há nada. E ninguém mais saiu, então estou sozinho agora.

É definitivamente chamado de Kisaragi.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Às vezes eles têm telefones fora da estação.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Olhando para ele, aparentemente está escrito com o kanji para "Diabo", mas é lido "Kisaragi"...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Estação do Diabo...? Yikes...

# 2ch

Você é um nerd de jogos? Porque um jogo aparece se você entra no Google.

# 2ch

Conte-nos os nomes das estações antes e depois de Kisaragi.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

O que você quer dizer, um jogo?

Não diz quais são as estações próximas e anteriores.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Volte ao longo da pista.

# 2ch

Se você começar a correr agora, você pode pegar o trem!

# 2ch

Deve haver casas ao redor da estação, certo?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Sim, existem. Eu não percebi muito desde que eu entrei em pânico.

Estou esperando que meus pais liguem ao caminhar pela pista.

Eu tentei verificar informações da cidade, mas isso deu um "erro de ponto" ou algo assim. Eu quero ir para casa.

Hasumi

Não há realmente nada por aqui. Tudo o que posso ver são campos e montanhas.

Mas acho que vou conseguir voltar se eu seguir a pista, então continuarei insistindo.

Muito obrigado. Trate isso como uma piada se quiser, mas posso ir até você se eu tiver mais problemas?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Claro. Apenas tenha cuidado lá fora.

# 2ch

Claro! Certifique-se de não ficar sem bateria. Seu telefone é sua linha de vida agora.

# 2ch

Não se perca. E tenha cuidado no túnel.

# 2ch

Huh, você pode obter um sinal no meio do nada? Penso que você não deve se afastar da estação...

# 2ch

Você sozinho em uma noite fria, em uma estação sem atendentes...

Logo as luzes podem sair, e será preto...

# 2ch

Pode ser mais seguro esperar pelo amanhecer na estação, no entanto...

# 2ch

Oh céus, isso parece ruim...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Recebi uma chamada do meu pai, e ele teve muitas perguntas, mas simplesmente não conseguiu encontrar minha localização.

Foi-me dito para chamar 110, que eu estou um pouco oposta a fazer, mas vou tentar pedir-lhes para me ajudar agora...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Eu realmente acho que você deveria esperar até ficar mais claro antes de fazer qualquer coisa...

# 2ch

Esperando sozinho no meio da noite? E em algum lugar sinistro, yikes...

# 2ch

Atravessando um túnel sozinho no meio da noite? E em alguma linha de trem sinistro, yikes...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Eu chamei 110 e tentei o meu melhor absoluto para explicar a situação, mas eles achavam que era uma piada e ficaram com raiva de mim. Então fiquei com medo e pedi desculpas...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Pediu desculpas pelo que? Provavelmente deveria desistir hoje. Aguarde o primeiro trem.

# 2ch

O que é isso em torno da estação? O que há?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Eu ouço o que soa como um tambor batendo misturado com algum tipo de sino fora da distância. Honestamente, não tenho ideia do que fazer neste momento.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Volte para a estação por enquanto, Hasumi. É melhor retornar para onde você começou quando você está perdido.

# 2ch

Aqui é onde fica...

# 2ch

Eles estão tendo um festival ou o quê?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Você pode pensar que estou brincando, mas estou com muito medo de olhar para trás. Eu quero voltar para a estação, mas ... Não me atrevo a me virar.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Corra. E não olhe para trás.

# 2ch

Você não pode voltar para a estação agora. Corra pelo túnel! Tenho certeza que você achará que não está longe.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Alguém atrás de mim gritou: "Ei! Não ande nos trilhos, isso é perigoso!" Eu olhei em volta esperando ver um atendente, e vi um velho de uma perna, mas ele desapareceu. Acho que estou com muito medo de mudar.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Eu disse para você não olhar para trás! CORRA!

# 2ch

Acalme-se e ouça o som, ok? Confira de onde esse tambor está vindo. É lógico que alguém esteja tocando...

# 2ch

Onde diabos você está planejando tomar, Hasumi?

# 2ch

Por que você sabia que era um "homem velho" se fosse apenas uma única perna?

# 2ch

Uh, acho que...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Parecia um velho que perdeu uma das pernas.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Deve ter sido um homem velho que morreu e perdeu uma perna depois de caminhar pela pista.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Não consigo andar nem correr mais. O som de bateria está ficando um pouco mais perto.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Aguarde o amanhecer. Não será assustador durante a luz do dia.

# 2ch

Estou feliz por ter ficado no trem...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Ainda estou vivo. Mas eu caí e comecei a sangrar, e eu quebrei um calcanhar, então eu estou sentado ainda no chão. Eu não quero morrer agora...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Deve ser seguro se você deixar o túnel. Depois de sair daqui, peça ajuda imediatamente.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Liguei para casa. Papai chamou a polícia, mas o som continua se aproximando.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Espero Deus que não seja o som de um trem... Mas talvez seja tarde demais...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Finalmente consegui chegar na frente do túnel. O nome diz Isanuki. O som ainda está se aproximando, então eu vou deixar o túnel.

Se eu estiver em segurança, vou postar novamente.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Boa sorte.

# 2ch

Este é o fim. Esqueça de trens e estações. Esqueça de voltar. Esqueça de alguém persegui-lo.

O som que você está ouvindo é apenas algo que você imaginou. Saia correndo do túnel.

Se você parar, você só sucumbirá a algo que não pertence a este mundo.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Eu deixei o túnel. Há alguém à frente. Parece que todo o seu conselho foi mesmo.

Muito obrigado. Meu rosto está uma bagunça das lágrimas, ele pode me confundir por um monstro.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Aguarde, Hasumi! Não morra agora!

# 2ch

Pare! Isso não pode ser bom!

# 2ch

Alguém aí? Esta tarde da noite? Isso é suspeito...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Ele parece gentil e estava preocupado comigo. Ele pediu um trem para me levar para a estação mais próxima.

Aparentemente, há algum tipo de hotel de negócios lá. Estou verdadeiramente agradecido a todos vocês.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Hasumi, responda-me uma coisa. Você pode perguntar a esse homem o que é esse lugar?

# 2ch

Ele é realmente gentil? Ele parece meio assustador do que você disse...

# 2ch

Esse cara não é bom! Por que ele está na pista a esta hora?

Ele deve ter sido cadáver ou algo assim! Hasumi, CORRA !!

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Eu perguntei onde estava, e ele disse Hina. Isso parece extremamente improvável, porém...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Hasumi, saia do trem!

# 2ch

Desculpe-me, Hasumi? Onde é Hina?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

Nos dirigimos às montanhas por algum tempo. Realmente não me parece um lugar onde os trens irão. E ele parou de falar comigo inteiramente.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

# 2ch

Provavelmente, porque você está sempre a mexer com o seu telefone?

# 2ch

Hasumi, oh não, oh não ... Você contatou seus pais depois que você saiu do túnel e recebeu ajuda desse cara?

# 2ch

Hasumi! Por favor, ligue para 110! Esta pode ser a sua última chance!

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Hasumi

A bateria da minha quase está esgotada. As coisas ficam estranhas, então eu acho que vou correr por isso. Ele tem falado consigo mesmo sobre coisas estranhas há algum tempo.

Para me preparar para o momento certo, vou fazer deste meu último post por enquanto...

Então Hasumi nunca retornou a fazer outro post.

Créditos: aminoapps

Esse diálogo foi retirado do site 2chan em 2004, que é um site de fórum japonês, por isso a ela é tratada como verídica

Nenhum comentário:

Postar um comentário