quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Pokémon - Death Version (A maldição de Uhcakip)

Olá a todos, venho hoje contar sobre um jogo que eu encontrei na casa de meu irmão, não gosto de contar sobre minha vida pessoal na internet, mas meu irmão possui um monte de jogos antigos no armário perto de sua sala. Como sou um cara muito curioso, eu fui olhar que tipo de jogos tinha no tal armário, eu encontrei um monte de fitas de Gameboy, fitas de NES, CDs de Playstation e algumas Playboys antigas. Quando me deparei com uma fita de Gameboy sem um adesivo identificando o jogo, peguei um Gameboy no mesmo armário e comecei a jogar, e vi que era Pokémon Yellow, o jogo preferido do meu irmão naquele armário, a Intro era a mesma mas logo notei que era um jogo hackeado quando o rosto de pikachu mudou, seu rabo desapareceu, o fundo ficou preto e aparecia "Death Version" no lugar de "Yellow Version". Achei até engraçado e fui ver como era tosco, comecei a jogar. O discurso de Professor Carvalho estava bem diferente, tudo estava vermelho, as palavras estavam viradas e de cabeça para baixo.

Na sequência Pikachu estava sem seu Rosto.

Até aí tudo bem, mas eu me assustei quando a seleção de nomes apareceu, você não podia escrever seu próprio nome e sim escolher entre "They","Want" ou "You". Eu aleatoriamente selecionei o You, o nome de meu rival era a mesma coisa, eu selecionei o Want para ele. Quando o jogo iniciou, eu comecei normalmente no meu quarto, e fui até a grama alta para OAK me encontrar, quando ele foi batalhar com Pikachu, o Pokémon estava todo em preto, o nome estava ao contrário (UHCAKIP). O professor OAK logo no início se transformou em sombra com olhos vermelhos. Depois disso quando ele capturou Uhcakip, ele não falou para o seguir, apenas saiu correndo, e You seguiu ele, quando chegamos no Laboratorio, Want não estava ali, mas tudo seguiu normalmente. ("O vento me empura e seleciona EEVEE")

OAK ainda preto com olhos vermelhos me entrega o Pikachu do Kapiroto, e me fala que "o ajudante de coisa ruim" não gosta de entrar na Pokébola, mas ele não estava normal, estava sem o rosto e envolta dele estava um quadrado preto, mas isso mudou quando me entregaram o "OAK's PARCEL" Na 1º cidade, Os papeis mudaram, pikachu ficou normal (com seu rosto,cores certas e etc...) e You tinha ficado sem o rosto com um preto ao seu redor, O 1ª Pokémon selvagem a aparecer foi um demoníaco RATATA sem um rosto, quando Uhcakip foi batalhar, a tela ficou preta e em seguida vermelha depois azul,verde e para terminar amarela,logo percebi a referencia a Pokémon RED,BLUE,GREEN(Japonesa) e o Yellow normal, quando a tela voltou, RATATA desapareceu junto com Pikachu (Ex-Uhcakip), You ficou sem Pokémon e desmaiou (Para não acordar mais), Meu irmão então me encontrou e disse que ficou preocupado de não ter me achado, quando ele viu que eu estava jogando o tal jogo quebrou imediatamente não apenas a fita como Game boy todo. Minha teoria do que aconteceu é: OAK encontrou um Pikachu amaldiçoado chamado Uhcakip e capturou,OAK Logo percebeu a magia negra (Porque ele e um Professor Pokémon) e saiu correndo para seu laboratório assustado, me entregou o Pokémon para que Uhcakip volte ao normal (Pikachu), sugando a alma de You, EEVEE e do selvagem RATATA.

créditos: creepypastabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário