segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Top 10 - Melhores Filmes de Terror +18

O Top 10 de hoje é só com os filmes para maiores de 18 anos. O que eu classifico para maiores seria, muita tortura, muito sangue, bizarrices, linguagem e gestos obscenos, consumo de drogas e é claro, sexo.

 10º Piranha 3D: Um acidente geológico nas produndezas da água despertou uma espécie de piranha extinta há milhões de anos. Agora, tudo indica que um cardume poderá invadir o lago de uma pacata cidade comandada pela Xerife Julie (Elisabeth Shue). O problema é que o local está lotado devido ao feriado e existe o perigo de um ataque iminente.

 9º Megan está Desaparecida: Drama de ficção baseado em fatos reais, sobre duas meninas adolescentes que se deparam com um predador na internet. 

8º Pânico na Neve (wrong turn 4 bloody beginnings ) : Nesta nova história, você será levado ao lugar mais aterrorizante de todos os tempos! Um sanatório isolado numa região deserta da West Virginia é abandonado após uma família de canibais escaparem e se vingarem de seus carcereiros. Décadas depois, um grupo de estudantes busca refúgio no agora abandonado hospital após terem enfrentado uma nevasca que atrapalhou seus planos para o fim de semana. Mas quando os estudantes encontram na enfermaria os antigos pacientes do lugar, sua única opção é lutar... ou morrer tentando!

7º Turistas:Os irmãos Alex (Josh Duhamel) e Bea (Olivia Wilde), ambos americanos, estão entre os passageiros de um ônibus brasileiro, que carrega turistas e brasileiros. Eles estão com Amy (Beau Garrett), a melhor amiga de Bea, com todos decididos a aproveitar da melhor maneira possível os encantos do Brasil. Porém o motorista perde o controle do ônibus e o trio por pouco não consegue escapar do acidente, antes que o ônibus caísse em um penhasco. O trio se junta à australiana Pru (Melissa George) e aos britânicos Finn (Desmond Askew) e Liam (Max Brown), que também sobreviveram ao acidente. O grupo decide ir até a praia para encontrar um bar que Finn e Liam ouviram falar, ao invés de esperar com os moradores locais por um novo ônibus. Lá eles encontram bebidas exóticas e pessoas dançando, o que faz com que todos se divirtam. Porém logo eles começam a se sentir mal e desmaiam, acordando horas depois sozinhos na praia. O grupo foi roubado, sendo que agora todos estão sem seus passaportes e sem dinheiro algum. Eles chegam à uma cidade próxima, onde reencontram Kiko (Agles Steib), um adolescente brasileiro que conheceram na festa da noite anterior. Kiko lhes oferece uma casa na floresta, onde todos podem se hospedar. Eles aceitam a oferta, sem imaginar que na vila há pessoas que usam métodos brutais e não têm nenhuma compaixão por turistas. 

6º  Freddy x Jason: Freddy Krueger (Robert Englund), o carniceiro de Springwood, assassinou dezenas de crianças. A população, tomada por uma total revolta, fez justiça com as próprias mãos e Freddy foi queimado vivo. Isto não impediu que ele continuasse praticando crimes, pois voltava através dos sonhos dos jovens e fazia atrocidades ainda maiores. Os moradores de Springwood resolveram fazer com Freddy algo que o deixou mais irritado que ter sido mandado para o inferno: o condenaram ao esquecimento. Todas as menções sobre sua existência foram apagadas e os jovens que ficaram mais traumatizados com suas macabras aparições foram mandados para um sanatório, onde tomavam uma droga experimental, Hypnocil, que os impedia de sonhar, o que impedia que Krueger agisse. Isto faz com que ele perca as forças gradativamente. Tentando se vingar, Freddy manipula alguém que estava com ele no inferno: Jason Voorhees ((Ken Kirzinger). Freddy o manda aterrorizar os jovens da Elm St., assim a cidade pensará que ele voltou. Seu plano não acontece como o planejado, pois Jason começa a matar todas as "crianças de Freddy" e isto realmente o enfurece. Mas quando Jason descobre que Freddy o usou, um confronto entre os dois se torna inevitável.

5º  V/H/S: A história é em torno de um grupo de criminosos que são contratados por um colecionador para roubar uma fita VHS de uma casa que está abandonada. Quando chegam ao local, o bando se depara com um cadáver rodeado por aparelhos de televisão e vários cassetes. Sem saber que VHS levar, acabam assistindo a uma série de vídeos de terror (um para cada diretor) e acabam por descobrir que esse trabalho não será tão fácil como imaginavam.

Sexta-Feira 13 (2009): Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei. 

3º O Albergue: Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

2º  Doce Vingança: Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

Dia dos Namorados Macabro: Um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa dez anos Tom Hanninger (Jensen Ackless) retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.


8 comentários:

  1. Belo Top 10, mas acho que o filme "Piranha" poderia ser substituído pelo 'Massacre da Serra Elétrica" ou "Halloween", os dois são para maiores e são ótimos clássicos. Com exceção disso, top ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei em dúvida entre esses 3 kkkk obrigada Leon ^^

      Excluir
  2. piranha nao parece de terror ja assistir mas é da hora

    ResponderExcluir
  3. filme doce vingança devia ta i

    ResponderExcluir
  4. Piranha, me faz rir kkkk nada de assustador

    ResponderExcluir
  5. Piranha, me faz rir kkkk nada de assustador

    ResponderExcluir
  6. Piranha, me faz rir kkkk nada de assustador

    ResponderExcluir